São Paulo, quarta-feira, 05 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Maluf decide candidatura até junho
O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) disse ontem que decidirá entre o final deste mês e o início de junho se será candidato à Prefeitura de São Paulo.
Para explicar o que qualifica de "momento correto da escolha", disse: "Carrego um lema que me foi ensinado por um sábio político mineiro: quando você vai para um churrasco, se chega muito cedo, corre o risco de comer carne crua. Se chega tarde, come carne torrada. Ainda não é o momento de definições. A decisão possivelmente terei em junho". Maluf participou ontem de seminário promovido por seu partido, em São Paulo.
Seu prazo segue a norma legal: 30 de junho é o último dia permitido pelo Tribunal Superior Eleitoral para que se formalizem candidaturas. Segundo ele, a decisão dependerá de uma série de fatores, como "do partido, dos amigos, da família e das pesquisas." Maluf afirmou que sua presença com destaque em pesquisas eleitorais "é um sinal de que a população não esqueceu o esforço" dele. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Congresso: Reeleição nas Casas passa em comissão
Próximo Texto: Sombra no Planalto: Governo do PT libera "jogo proibido" em MS
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.