São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Relator do caso Paulinho quer acelerar processo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Paulo Piau (PMDB-MG), relator do processo contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força Sindical, quer concluir seu parecer até 15 de agosto.
Ele disse que, ao acelerar os trabalhos do Conselho de Ética, evitará que as eleições municipais atrapalhem o andamento do processo. Paulinho tem prazo até sexta-feira da semana que vem para apresentar por escrito sua defesa. Ontem, disse que pretende entregá-la terça.
"Quero ir ao conselho de uma vez e, se preciso, passar o dia inteiro lá dando explicações. Até hoje não me deixaram explicar, só acusaram, fizeram denúncias. Se o relator quiser, pode marcar minha ida para a próxima semana. Estou totalmente à disposição", disse Paulinho.
Para acelerar os trabalhos, Piau vai sugerir ao presidente do Conselho de Ética, deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) que realize duas sessões por semana em vez de apenas uma. Piau disse considerar "preocupantes" as acusações contra Paulinho e, por isso, ele será o primeiro a ser convidado a falar no conselho. "A primeira coisa que vou fazer é ouvi-lo."


Texto Anterior: Gerente de boate confirma ter pago despesas de investigados pela PF
Próximo Texto: Procuradoria denuncia três juízes do TRF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.