São Paulo, sexta-feira, 05 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MENSALÃO

FHC e Alckmin depõem como testemunhas de Jefferson

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) depôs ontem, em São Paulo, como testemunha de defesa no processo do mensalão. Ele foi arrolado pelos ex-deputados Roberto Jefferson (PTB) e José Janene (PP), que são 2 dos 39 réus na ação penal.
FHC deixou o prédio da Justiça Federal em São Paulo pela garagem, de carro, e não falou com a imprensa. Ele foi indicado pelas defesas para testemunhar e notificado pela Justiça para depor.
Além do ex-presidente, o ex-governador de São Paulo e atual secretário de Desenvolvimento do Estado, Geraldo Alckmin, foi arrolado como testemunha de Jefferson. Ele também não falou com a imprensa.
O advogado de Jefferson, Luiz Francisco Corrêa Barbosa, disse que quis ouvir os dois tucanos para mostrar que Jefferson e outros então deputados do PTB sempre apoiaram a reforma da Previdência e que não teriam motivos para receber dinheiro em troca de apoio nessa votação, já no governo Lula.


Texto Anterior: Saúde: Dilma faz 3ª quimioterapia e Alencar passa por avaliação
Próximo Texto: CPI da Petrobras: Oposição quer usar CPI para investigar "aloprados" de 2006
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.