São Paulo, sexta-feira, 05 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Dilma faz 3ª quimioterapia e Alencar passa por avaliação

DA REPORTAGEM LOCAL

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), que trata um câncer linfático, realizou ontem a terceira sessão de quimioterapia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Ao deixar o local por volta das 16h -desta vez pela porta da frente-, Dilma se mostrou aliviada. "Mais uma [sessão de quimioterapia], a terceira, encerrada", disse.
A ministra não quis falar sobre a sessão, que durou mais de cinco horas.
Dilma chegou ao hospital por volta das 10h30. Oficialmente, nem a Casa Civil nem o Sírio Libanês confirmavam a presença dela no local. Uma nota foi divulgada pelo hospital por volta das 15h.
Pouco antes, o vice-presidente da República, José Alencar, deixou o Sírio Libanês, onde realizava exames para monitorar tratamento contra um novo câncer na região do abdome. Ele utiliza uma droga experimental.
Ao falar com os jornalistas, Alencar confirmou a presença de Dilma. Disse que o caso da ministra "é muito mais simples" que o seu. Sobre as eleições de 2010, o vice-presidente afirmou que apenas será candidato caso esteja curado. "Se Deus me curar, sai da frente!" (ANA FLOR)


Texto Anterior: Deputado reapresenta PEC que permite o 3º mandato
Próximo Texto: Mensalão: FHC e Alckmin depõem como testemunhas de Jefferson
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.