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São Paulo, sábado, 05 de julho de 2003

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47 disputam publicidade do governo federal

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Numa sessão pública ontem, no Palácio do Planalto, foram habilitadas todas as 47 agências de publicidade que entregaram propostas para concorrer à licitação da Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica, de Luiz Gushiken.
O objetivo é contratar três empresas que cuidarão da imagem do governo. O edital prevê gastos de R$ 150 milhões em 12 meses. O valor supera a verba destinada pelo Orçamento deste ano à publicidade institucional.
A divulgação do resultado ainda não tem data.
Entre as 47 agências concorrentes está a Duda Mendonça Associados, de Duda Mendonça, o marqueteiro que fez a campanha de Lula.
O objetivo da contratação de três empresas é estimular a concorrência, já que terão de disputar cada campanha.
O edital previa que as agências apresentassem uma campanha sobre a necessidade da reforma agrária no país.
No governo anterior, a verba de publicidade institucional era diluída por vários ministérios e envolvia pelo menos dez agências.
Agora, a Secretaria de Comunicação concentra a verba de publicidade institucional e fica responsável por supervisionar a aplicação dos R$ 600 milhões da propaganda das estatais.


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