São Paulo, domingo, 05 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-presidente da Cehab diz que espera notificação

DA SUCURSAL DO RIO

O deputado estadual Eduardo Cunha informou sexta-feira à tarde que ainda não havia sido notificado e que não conhecia o teor das irregularidades apontadas no relatório final do TCE.
Ele disse que assim que receber a notificação encaminhará as suas justificativas.
Cunha foi indicado para a Cehab, em 99, pelo deputado federal Francisco Silva (na época no PST, hoje no PL). Quando foi afastado pelo governador Garotinho, em 10 de abril de 2000, acusado de favorecer a construtora Grande Piso, Cunha foi defendido por Francisco Silva, que enviou uma carta ao governador, na qual atribuía às "forças do mal" os ataques que o governador e sua equipe vinham recebendo.
Na época, Eduardo Cunha, em nota oficial, afirmou que não havia favorecido a Grande Piso. Garotinho tomou a iniciativa de pedir uma investigação do Ministério Público sobre o caso, dizendo que não queria que restassem suspeitas sobre atos de seu governo.



Texto Anterior: TCE vê problemas em "vitrine" de Garotinho
Próximo Texto: Grafite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.