São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Ex-governador se recusa a falar sobre campanha

DO ENVIADO ESPECIAL A CAMPOS

O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio, Anthony Garotinho, não quis dar entrevista à Folha sobre a participação na campanha eleitoral em Campos.
Foi procurado pela primeira vez na terça. A assessoria da secretaria, ao saber do assunto, recomendou que fosse procurado o Diretório do PMDB fluminense, presidido pelo secretário.
No mesmo dia, porém, a assessoria do PMDB recomendou que fosse ouvido o senador Sérgio Cabral Filho, apontado como responsável pela campanha eleitoral no Estado. Garotinho não falaria sobre a eleição.
Na noite de quinta-feira, a Folha esteve no comício de Anthony Garotinho no bairro Pecuária, em Campos, na tentativa de entrevistá-lo.
Como no discurso o secretário atacou a imprensa local, o repórter da Folha chegou a ser cercado por militantes, que o confundiram com profissionais de um jornal local, e deixou o local.
Na sexta, a Folha voltou a falar com o PMDB. Mais uma vez, Garotinho se recusou a conceder entrevista.
A assessoria de Cabral Filho disse que ele não estava inteirado da campanha de Campos e não poderia falar sobre o assunto. (ST)


Texto Anterior: Eleições 2004 / Rio de Janeiro: Garotinho distribui cheques em Campos
Próximo Texto: Eleições 2004 / Pobreza em debate: "Território deve nortear gasto social em SP"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.