São Paulo, quinta-feira, 05 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jarbas critica apoio de Garotinho

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O senador eleito de Pernambuco e ex-governador do Estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), criticou ontem a decisão do presidenciável tucano, Geraldo Alckmin, de aceitar o apoio dos peemedebistas Rosinha Matheus, governadora do Rio, e seu marido, Anthony Garotinho.
"Minha restrição é que Garotinho não acrescenta coisa nenhuma. E Alckmin, a partir de agora, vai ter de ficar dando explicações, como eu estou dando aqui", disse Jarbas, em Recife.
"Política se faz quando não se tem satisfações a dar. Quando você é obrigado a esclarecer as coisas, aí não é uma posição boa", declarou.
Para Jarbas, "essa história de que todo apoio é bem-vindo não é verdade".
Tido como um dos principais aliados do tucano no Nordeste, o ex-governador de Pernambuco acusou Garotinho de ter "comportamento inadequado".
"Ele tem uma prática incorreta, usa muitos meios de comunicação e a igreja para atingir seus objetivos", afirmou "Tanto ele quanto a esposa têm várias denúncias de malversação de dinheiro público."


Texto Anterior: Repercussão: PMDB festeja rompimento de Frossard
Próximo Texto: Janio de Freitas: Campanha a caminho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.