São Paulo, sexta-feira, 05 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após reunião, ministro passa o dia em casa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Depois da divulgação de sua demissão, José Viegas almoçou com o vice José Alencar e passou o resto do dia em sua casa. No início da noite, abraçado a sua mulher Érika, Viegas disse que o seu destino está nas mãos do chanceler Celso Amorim.
Bem-humorado, Viegas respondeu à pergunta se ocuparia a embaixada em Madri: "Não sei. Quem sabe isso é o ministro Celso Amorim. Na segunda-feira me apresento ao Itamaraty". E concluiu: "Agora vocês podem ir. Me deixem trabalhar". Viegas deixou o Ministério da Defesa pouco antes do meio-dia, após se despedir de assessores: "Declaração não, leiam minha carta", disse aos repórteres.
Ele foi para o Palácio Jaburu, onde almoçou com José Alencar e discutiu detalhes da transição, na próxima segunda-feira. Por volta das 14h, Viegas foi para sua casa, no Lago Sul. Passou a tarde recebendo assessores.


Texto Anterior: Ministro deve ser deslocado para a Europa
Próximo Texto: Leia a íntegra da nota divulgada pelo ministro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.