São Paulo, quarta-feira, 06 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hackbart diz que cumpria agenda oficial

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Rolf Hackbart não quis dar entrevista para comentar o uso do cartão de crédito corporativo, mas informou, por meio de sua assessoria, que pagava a conta nos restaurantes porque estava cumprindo agenda oficial.
Segundo argumentou, costumava levar lideranças rurais, deputados e dirigentes de cooperativas e do Incra nos Estados para almoçar em Brasília e pagava a conta. Nesses encontros, afirmou que discutiam assuntos de interesse do Incra.
Hackbart informou que devolverá os valores caso a CGU julgue que foram irregulares. Também disse que estava trabalhando na véspera do Natal de 2004, quando passou o cartão em um restaurante em Brasília, e em outra ocasião quando pagou a conta na praça de alimentação do shopping center.
No entanto, Hackbart afirmou que parou de usar o cartão em 2006 pois avaliou que a regra de utilização era vaga.
Sobre o gasto no mercadinho, afirmou que naquela época costumava fazer compras para celebrar o "aniversariante do mês" o órgão. Agora, disse, a comemoração é feita por meio de "vaquinha" dos funcionários. (SN)


Texto Anterior: Presidente do Incra fez uso irregular de cartão em restaurantes e mercadinho
Próximo Texto: Elio Gaspari: O PT e o PSDB podem se entender
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.