São Paulo, quinta-feira, 06 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES DE JADER

"Não fui eu que o ofendi. Fui o ofendido. Eu é que fui agredido"

"Ele precisava se livrar da Nicéa Pitta. E aí me escolheu. Tinha de escolher outro para debater. Com a Nicéa Pitta não estava levando vantagem. E não levou vantagem pela falta de equilíbrio e, mais uma vez, pela falta de compostura no exercício da presidência do Senado"

"Não cabe a nenhum senador, muito menos ao presidente do Senado, responder a uma acusação chamando alguém de prostituta e dizer que sua casa é um prostíbulo. Não tem direito de fazer uma exibição de truculência e de má educação"

"Toda vez que se vê encurralado, ele vem com essa história de sigilo bancário, de dossiê"

"Ninguém neste país inventou mais essa história de dossiê do que o senador Antonio Carlos. Tem dossiê de todo mundo. Quando teve o episódio do Banco Central, tinha dossiê contra a diretoria do Banco Central"

"O senador Antonio Carlos me deseja como companheiro no inquérito que está estabelecido no Senado (sobre Nicéa). Não, senador Antonio Carlos. Nesse, o sr. vai sozinho"

"Ouça calado aí. Fica caladinho aí"

"Como pode alguém que está sendo processado, com pedido de perda de mandato, continuar presidindo esta Casa? Teria de se afastar hoje. Teria de pedir licença para não pressionar senadores""


Texto Anterior: Embate causa perplexidade
Próximo Texto: Grafite - Paulo Caruso
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.