São Paulo, quarta-feira, 06 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PFL

ACM volta a dizer que PT abriga traidores
O ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL) retomou ontem em Salvador suas críticas ao PT. "Tudo isso aconteceu só porque o PT não aceita traidores. Todos os partidos têm traidores, e o PT foi traído na sessão", disse ontem ACM.
Apesar de evitar afirmações diretas, ACM deixou claro que as senadoras Heloísa Helena (PT-AL) e Emília Fernandes (PT-RS) teriam votado pela absolvição de Luiz Estevão.
O ex-senador deu a entender que vai dar uma trégua ao presidente do Senado, Jader Barbalho (PMDB-PA). "Todos os documentos que me forem solicitados, eu entrego. Agora, eu não vou ficar criticando o Jader a toda hora", afirmou.
Para ACM, o presidente da OAB, Rubens Approbato, acertou "no mérito" ao criticar o excesso de MPs editadas por Fernando Henrique Cardoso: "Entretanto, ele não foi feliz ao escolher a hora para criticar, já que o presidente não poderia se defender". (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)


Texto Anterior: Panorâmica - Rumo a 2002: Garotinho inicia sua campanha à Presidência com críticas a Ciro e Itamar
Próximo Texto: Rumo a 2002: Alckmin afirma que não tentará o Planalto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.