São Paulo, sexta-feira, 06 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Pepebista afirma que defendeu seu ex-aliado

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PPB, Paulo Maluf, 69, disse ontem que as acusações de Marta Suplicy (PT) contra Romeu Tuma (PFL) foram feitas na televisão antes do primeiro turno das eleições.
"É só ver a fita do debate", disse Maluf. "Eu defendi o Tuma das agressões de dona Marta e do PT, porque ele não merece isso."
"Ele trabalhou comigo e eu tinha obrigação de defendê-lo, porque, de alguma maneira, aquelas agressões também me atingiam", afirmou o candidato.
Paulo Maluf foi informado pela reportagem da Folha sobre o teor das declarações de Tuma e afirmou que só iria tecer mais considerações depois de conhecer melhor o conteúdo das afirmações do candidato derrotado do PFL.
Segundo Tuma, o candidato do PPB jogou sujo com ele, ao espalhar para a imprensa que Marta o havia chamado de torturador.
De acordo com o pefelista, a candidata sempre o tratou com respeito e o PFL não pode ficar atrelado a Maluf.


Texto Anterior: Maluf é alvo de senador durante reunião do PFL
Próximo Texto: Contra Maluf, PSDB decide apoiar Marta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.