São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato se diz vacinado contra as pesquisas

DA AGÊNCIA FOLHA

O candidato ao PT ao governo de São Paulo, José Genoino, disse ontem que "a força da militância" do partido será suficiente para colocá-lo no segundo turno das eleições ao lado de Geraldo Alckmin (PSDB) ou Paulo Maluf (PPB).
"Nós vamos para a segunda etapa com uma campanha que tem uma militância muito forte, aguerrida e tem a força da candidatura Lula e o peso das administrações do PT", disse Genoino.
Durante caminhada no centro da capital paulista, na manhã de ontem, Genoino declarou que o PT já está "vacinado" contra a divulgação de pesquisas nos dias que antecedem os pleitos -lembrando do fato de Marta Suplicy, em 1998, ter deixado de ir ao segundo turno por uma diferença de apenas 75 mil votos em relação a Mário Covas (PSDB).
"Nós temos de ter muito cuidado com a divulgação de pesquisas na véspera das eleições pois o PT já foi vítima de uma divulgação de pesquisa que tirou a Marta [Suplicy" do segundo turno. Desta vez, o PT está calejado, vacinado e não vai diminuir o ânimo nem o pique da militância."



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Minas Gerais: Aécio rompe tradição e deve ser eleito hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.