São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soninha fará oposição a Marta no 2º turno

Raimundo Paccó/Folha Imagem
A candidata Soninha Francine (PPS) acena ao votar em Perdizes

CLAUDIO DANTAS SEQUEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, vereadora Soninha Francine, fará oposição à petista Marta Suplicy no 2º turno. Ela amenizou ontem o discurso de independência. "Eu não vou me rebelar contra o partido. O mais provável é que eu esteja na oposição [à Marta]", disse, alimentando a possibilidade uma aliança com Gilberto Kassab (DEM). "O partido não vai ficar inerte, nem eu vou ficar inerte. A condição [para firmar alianças] não é a minha, é a do partido e a única aceitável: o compromisso com propostas para a cidade."
A candidata votou às 10h na PUC (Pontifícia Universidade Católica), em Perdizes, zona oeste de São Paulo, acompanhada do presidente do PPS municipal, Carlos Fernandes; o vice na chapa, João Batista de Andrade, e o candidato a vereador Celso Durante. Soninha espera usar o capital político conquistado nestas eleições para "influenciar" o próximo governo paulistano, do qual não descarta fazer parte. "Seja pelo braço da sociedade civil ou de alguma maneira trabalhando no poder Executivo", afirmou.


Texto Anterior: Para Datafolha, votação reflete consolidação de tendência
Próximo Texto: Indeciso: Ivan Valente ainda não decidiu eventual apoio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.