São Paulo, terça-feira, 06 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governador está em SP

Itamar diz que PMDB é empecilho a 2002

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador de Minas Gerais, Itamar Franco (PMDB), afirmou ontem que seu partido pode dificultar seu caminho ao Planalto em 2002. "É muito difícil em face da organização partidária a que pertenço", afirmou o pré-candidato do PMDB.
Crítico do governo federal, Itamar enfrenta no PMDB a ala ligada ao governo. Em 98, na convenção do partido, Itamar, então pré-candidato, perdeu a disputa interna que decidiria se o PMDB teria candidato. O governador se encontrará amanhã com o presidente do PMDB, Michel Temer, que não descarta a hipótese de se lançar às prévias do partido.
Em queda na pesquisa CNT/ Sensus divulgada ontem, na qual tem 8,2% das intenções de voto (em setembro tinha 10,6%), Itamar recusou-se a falar de política durante palestra na Escola de Governo da USP. Mudou na última hora o seu discurso, e passou a falar sobre relações internacionais.



Texto Anterior: Pesquisa aponta Roseana em segundo lugar
Próximo Texto: INSS: Governo suspende salários de grevistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.