São Paulo, segunda-feira, 07 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Rezem para mim", pede o vice-presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

Após receber alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o vice-presidente, José Alencar, pediu a jornalistas que rezassem por ele. "Rezem para mim que o negócio está feio. Estou saindo satisfeito porque eu sou assim mesmo, mas que a coisa é preta, é", disse, de bom humor.
O vice concluiu ontem a primeira fase do tratamento de quimioterapia para combater um novo tumor que se desenvolveu no retroperitônio, na região da cavidade abdominal. O novo nódulo foi detectado há cerca de duas semanas. Desde a última cirurgia, feita em outubro, quando retirou tumor na mesma região, ele se submete a exames periódicos.
Após três semanas de descanso, ele se submeterá a mais três dias de quimioterapia. Se o diagnóstico não for satisfatório, deverá passar pela quarta cirurgia na mesma região. Alencar já fez seis cirurgias de câncer, sendo três no governo Lula.
"Está tudo bem. Estou dentro de um tratamento de quimioterapia. Esses três dias fiquei aqui no hospital recebendo tratamento ininterruptamente", afirmou. O vice disse que volta a trabalhar hoje e chegará a Brasília por volta do meio-dia.


Texto Anterior: Alencar diz que pacote é apenas "remendo"
Próximo Texto: DEM sustenta que aumento de impostos é inconstitucional e recorre a Supremo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.