São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresário vê vazamento de dados "criminoso"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O empresário Fernando Sarney disse à Folha, por e-mail, que a imprensa trata de suas movimentações financeiras de forma "truncada e dissociada da realidade" e que ele é alvo de "vazamento criminoso" de informações sob segredo de Justiça.
"Por essa razão, seguindo orientação dos meus advogados, e até mesmo em respeito ao sigilo estabelecido pela própria Justiça, não me pronunciarei a respeito", disse.
Fernando respondeu por ele, por sua mulher, Teresa Sarney, e por sua filha, Ana Clara. As duas também são citadas pela PF no inquérito da Operação Faktor, por participação nas transações financeiras da família.
Procurada pela reportagem, a assessoria do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que o assunto não lhe diz respeito e que por isso ele não se manifestaria. Acrescentou que seu filho Fernando é quem tem autoridade para falar sobre o tema.
A reportagem não conseguiu localizar o empresário Gianfranco Perasso.


Texto Anterior: Governo acha dinheiro de filho de Sarney no exterior
Próximo Texto: Janio de Freitas: Serra contra Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.