São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA

Depois de gafe, PT suspende "Fala Dilma"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Criado com o objetivo de disseminar diariamente pela internet e por rádios do interior do país entrevistas em que Dilma Rousseff (PT) falaria sobre "importantes temas da agenda nacional", o "Fala Dilma" deixou de ter atualizações desde a quinta-feira da semana passada.
No dia 27, o programa inicial foi ao ar no site da petista (www.dilmanaweb.com.br) com a promessa de que "de segunda a sexta-feira" seria colocada no ar uma entrevista com Dilma, produzida por sua assessoria.
"Os internautas e os comunicadores de rádio poderão ouvir ou fazer o download livre", dizia a página, se referindo aos áudios de cerca de 5 minutos em que a ex-ministra discorria sobre temas formulados por sua equipe.
Nos três programas veiculados até agora, Dilma falou sobre Bolsa Família, valorização dos professores e carteira assinada.
Segundo a pré-campanha do PT, o "Fala Dilma" foi interrompido pela combinação de agenda lotada e problemas de voz da petista, mas terá sua produção retomada.


Texto Anterior: Pesquisa: TSE nega pedido de PSDB para multar Sensus
Próximo Texto: Thomaz Bastos vai defender Lula na Justiça Eleitoral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.