São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Dono de editora diz que deputado desvia atenção

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

A Editora Três negou ontem ter havido desvio no projeto que ia implantar em Manaus.
"O que o deputado Mário Frota está querendo simplesmente é desviar a atenção dessa situação que ele está vivendo para deixar a gente na defensiva. Ao contrário, nós estamos é na ofensiva", disse o diretor do Grupo de Comunicação Três, que edita a revista "IstoÉ", Domingo Alzugaray.
"Esse deputado é um corrupto e está querendo revidar. Ele tem que tomar cuidado com o nosso revide." Alzugaray confirmou que a empresa Editora Três da Amazônia pertence ao grupo, mas negou as denúncias de desvio de recursos do projeto para os sócios.
"Nosso projeto de Manaus captou recurso de duas grandes empresas: Ford e Texaco. O dinheiro foi aplicado na construção da fábrica, mas o projeto está parado porque o objetivo ficou obsoleto."
Alzugaray disse que pediu autorização da Sudam para alterar o projeto e fabricar CD e DVD, mas não conseguiu. "Decidimos ingressar com uma ação na Justiça contra a Sudam pelos prejuízos ocasionados no projeto", disse. (KB)


Texto Anterior: Editora Três é acusada de desvio
Próximo Texto: Público x privado: Auditoria contesta convênio de telecurso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.