São Paulo, terça-feira, 07 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NEOPETISTA

Sertanejo encontra Lula na casa de Marta

PT oferece jantar a Zezé di Camargo

João Wainer/Folha Imagem
Marta Suplicy, o cantor Zezé di Camargo e Lula, em jantar


DA REPORTAGEM LOCAL

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano foi homenageada ontem à noite pela cúpula do PT com um jantar na casa da prefeita Marta Suplicy. Até as 23h, duas horas após o início do encontro, apenas Zezé di Camargo e seus assessores haviam comparecido. Luciano, apesar de ter confirmado presença, não foi à casa da prefeita.
O jantar foi em retribuição ao fato de a dupla ter autorizado o PT a utilizar em seu programa de TV a canção "Meu País".
"Essa música é muito linda, porque no fundo é uma versão popular do hino nacional, uma versão para os dias de hoje", disse o presidente licenciado do partido, José Dirceu, que foi ao jantar acompanhado de sua mulher, Maria Rita. Também estiveram presentes o provável candidato do partido a presidente em 2002, Luiz Inácio Lula da Silva, e o assessor internacional do partido, o franco-argentino Luis Favre.
Dirceu não quis dizer se a canção será utilizada na campanha presidencial de Lula. "A campanha ainda está muito longe".
Na entrada, ao ser questionado se conhecia Lula, Zezé di Camargo negou. "Vim aqui para ver se finalmente o conheço." Não estava previsto nenhum número musical do cantor.
O jantar foi organizado para 16 pessoas, mas, além de Luciano, também não compareceu o presidente interino do PT, José Genoino. As despesas do jantar, organizado pelo bufê Charlô, foram pagas pelo PT.
Os convidados comeram canapê e pastel de palmito na entrada, robalo grelhado ao vinho branco e rosbife com molho como pratos principais.
De sobremesa, foram servidos mil-folhas de coco, torta de maçã com sorvete de canela, rocambole de laranja com ovos moles e frutas frescas. Foram oferecidos ainda dois tipos de vinho e um de conhaque.



Texto Anterior: Esquerda afirma que governo FHC teme democracia
Próximo Texto: Sucessão no escuro: Serra defende Embraer na compra de caças
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.