São Paulo, quarta-feira, 08 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fonteles faz "mais do que deveria", afirma presidente

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Ao elogiar o Ministério Público e o procurador-geral da República, Claudio Fonteles, no 4º Fórum Global de Combate à Corrupção, Lula disse que a atuação do MP "às vezes incomoda". Brincando, disse que Fonteles muitas vezes faz "até mais do que deveria fazer". Segundo Lula, feliz é o país que tem um Ministério Público como o brasileiro, "que muitas vezes faz o papel da imprensa, faz o papel da polícia e muitas vezes faz até mais do que deveria fazer, mas que é extremamente importante para nosso país".
No final do evento, Fonteles disse estar "meditando" sobre a possibilidade de propor uma investigação para apurar a denúncia de Roberto Jefferson contra deputados que receberiam o "mensalão". "Estou meditando sobre esse assunto. Sou um cara rápido. Quem sabe dentro de uns 15 dias", disse.


Texto Anterior: Acuado, governo busca abafar crise
Próximo Texto: Janio de Freitas: A causa do medo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.