São Paulo, segunda-feira, 08 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Petista alega desconhecer débito de flat alugado e diz que fará pagamento hoje

DO "AGORA"

A candidata Marta Suplicy informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que desconhecia a existência da dívida da taxa do lixo de seu imóvel na rua da Consolação e que tomou conhecimento do débito pela reportagem do "Agora".
Marta afirma que não recebeu notificação do processo judicial ou qualquer cobrança de débito, desde 2004 até agora.
Segundo a petista, o imóvel é disponibilizado para locação. Ela diz que nunca morou no flat e que, nos períodos em que o apartamento está alugado, o locatário fica responsável pelo pagamento das parcelas dos impostos e taxas do imóvel.
De acordo com a sua assessoria, Marta tem vários imóveis em São Paulo. Após o contato da reportagem, segundo a candidata do PT, foram verificados os recibos de pagamentos de impostos e taxas de seus imóveis e foi constatado que todos estão com o recolhimento em dia, com exceção do apartamento da rua da Consolação no exercício de 2003.
Nos anos de 2004 e 2005, os pagamentos referentes ao imóvel foram feitos.
A candidata afirma nunca ter recebido a cobrança original da taxa do lixo de 2003 do apartamento nem qualquer correspondência a respeito do débito.
Marta sustenta que não sabia que estava em dívida com a prefeitura até o contato da reportagem, feito na última sexta-feira à noite.
Segundo a assessoria de imprensa, Marta vai fazer a quitação imediata do débito. O pagamento deve ocorrer hoje, segunda-feira -primeiro dia útil após a candidata do PT ter tomado conhecimento da dívida-, "independentemente de qualquer averiguação posterior sobre o que teria ocorrido", segundo informações da assessoria de imprensa.


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Governo Kassab cobra taxa do lixo de Marta
Próximo Texto: Prefeitura de São Paulo nega ação eleitoreira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.