São Paulo, quarta-feira, 08 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Alckmin promove festa de aniversário em São Paulo sem estrelas do partido

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato derrotado à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) comemorou seu aniversário de 54 anos ontem à noite em uma festa com cerca de 200 pessoas em um restaurante da zona oeste de São Paulo, no bairro de Pinheiros.
O evento foi organizado pela família do ex-governador e por correligionários. Os ingressos custaram R$ 30 e deram direito a uma camiseta com o dizeres "Muito bom esse Geraldo", nas cores verde e amarelo.
"A coisa boa da política é que os amigos crescem", disse o tucano, em rápido discurso feito a pedido dos convidados, após o quarto coro de "Parabéns a Você". "Deus lhes pague."

Lista de presença
Estrelas do PSDB, como o governador eleito José Serra (SP), o reeleito Aécio Neves (MG), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente nacional do partido, Tasso Jereissati (CE), não compareceram.
O presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen (SC), e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire (PE), estiveram presentes e foram elogiados por Alckmin. Pelo PSDB, participaram o senador eleito de Goiás, Marconi Perillo, o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza, além de deputados federais e estaduais.
Alckmin passou a festa toda com um "bottom" pregado na camisa, imitando um material de campanha, no qual se lia: "54 é Geraldo Alckmin". O número do candidato na disputa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva era 45.
Desde anteontem, o tucano tem despachado no ITV (Instituto Teotônio Vilela), ligado ao PSDB, em São Paulo.


Texto Anterior: Orçamento: Governo estuda regra para evitar obras paradas
Próximo Texto: Elio Gaspari: Blindagem para o andar de baixo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.