São Paulo, terça-feira, 09 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do PSDB tenta acalmar Aécio

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, se encontra hoje com o governador de Minas, Aécio Neves, em Belo Horizonte.
Apesar da avaliação do comando do partido de que a candidatura do PSDB à Presidência será favorita caso Aécio ocupe a vice, a missão de Guerra é aplacar a irritação do governador de Minas com os rumores de que já teria aceitado a vaga.
Sua intenção é conversar com Aécio antes que o governador de Minas embarque para uma viagem de dez dias no exterior.
Em conversas, Guerra discorda dos que cobram uma definição do governador desde já e repete que esse não é o momento de discutir o assunto com Aécio, muito menos publicamente. Ontem, em São Paulo, Guerra se reuniu com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Eu e Fernando Henrique pensamos da mesma maneira. Não é bom tratar disso agora", disse Guerra, para quem seria uma armadilha discutir a composição da chapa tucana neste momento.
Aécio, por sua vez, tem consultado aliados sobre que destino poderá tomar nas eleições. Nas conversas, avisa que só se decidirá a partir de abril.


Texto Anterior: Serra estuda pacote para atender servidores
Próximo Texto: Temer faz aposta em projeto popular para ampliar visibilidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.