São Paulo, sábado, 09 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano nega saber de dossiê sobre Roseana

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário-geral do PSDB, deputado federal Márcio Fortes (RJ), negou ontem que tenha envolvimento com a divulgação de um suposto dossiê com denúncias de corrupção e gravações de conversas privadas da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL), e de seu marido, Jorge Murad, gerente de Planejamento do Estado. "Não sei de dossiê nenhum", afirmou Fortes.
De acordo com o deputado, o pré-candidato do PSB à Presidência da República e governador do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, está tentando envolvê-lo no episódio.
Caso consiga provar o envolvimento de Garotinho nas acusações formuladas contra ele, o deputado tucano disse que interpelará judicialmente o governador.
Garotinho afirmou durante esta semana que havia recebido, de um "político do Rio de Janeiro", um dossiê contendo denúncias de corrupção contra Roseana Sarney e Jorge Murad. O pré-candidato do PSB, porém, classificou o teor das denúncias de "baixarias" e teria se recusado a usá-las. Ontem, perguntado se o político seria Márcio Fortes, o governador respondeu: "Pergunte ao deputado".



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Caso Sudam tem mais um inquérito aberto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.