São Paulo, segunda-feira, 09 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Ex-chefe nega participação em fraudes

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS

Ex-chefe do Setor Administrativo da PF do Amazonas, o agente Francisco Canindé Fernandes de Macedo, 47, negou envolvimento no suposto esquema de fraudes. Ele afirmou que foi inocentado do processo administrativo disciplinar. "Fui inocentado. Posso ser até suspenso [administrativamente], mas não por corrupção."
Macedo negou supostos negócios ilícitos com o agente administrativo Ivanhoé Martins Fernandes, ex-chefe do Núcleo de Execução Financeira, com o ex-funcionário Paulo Milton Ferreira da Silva e com o empresário Guilherme Moreira da Silva. "Não posso falar sobre eles, quem tem dívida que pague."
À reportagem, Ivanhoé Fernandes, 53, disse que está sendo pressionado, mas não citou nomes. "Estão jogando toda essa culpa em cima de mim, um mero funcionário." A PF negou que algum dos envolvidos no caso tenha sido inocentado. Ferreira da Silva e sua mulher não têm advogado e preferem não comentar o caso. Moreira da Silva não foi localizado. (KB)


Texto Anterior: PF do Amazonas é investigada por desvios de R$ 20 milhões
Próximo Texto: Funasa distribui pílula anticoncepcional a índios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.