São Paulo, quinta-feira, 09 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pré-candidato propõe "Proer" para a aviação

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, declarou ontem que, caso eleito, poderá criar o "Proar" para "socorrer as companhias aéreas brasileiras".
"Se teve o Proer (programa criado no governo Fernando Henrique Cardoso de socorro aos bancos), porque não podemos ajudar as nossas companhias aéreas a não serem sucateadas diante da economia desleal?", defendeu.
Em duas semanas, o Proar é o terceiro órgão que o presidenciável promete criar em eventos no país. Na terça, em Brasília, prometeu o Ministério da Casa Própria. Na semana passada, em São Paulo, anunciou o Fundem, uma "Fundef" para o ensino médio.
Garotinho não soube informar de onde iria tirar recursos para usar como fundo para o Proar. "Não sou mágico. O próprio setor [aviação] deve ter boas idéias de como posso fazer isso", afirmou.
O presidenciável do PSB fez a promessa ontem em almoço na Eurocâmara (Conselho das Câmaras Européias de São Paulo).


Texto Anterior: Outro Lado: "Distribuição foi equívoco", afirma assessoria
Próximo Texto: Senadores votam em 1º turno contra verticalização
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.