São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancoop quer processar acusadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota, a Bancoop disse que "já interpelou judicialmente todos os que fizeram denúncias ou acusações levianas contra a entidade sem a devida comprovação para que confirmem as mesmas, já que depoimentos colhidos fora do âmbito judicial não possuem valor".
Ontem, a assessoria de imprensa da Bancoop disse que a atual gestão deverá sanar problemas que forem apontados nas investigações em curso.
A assessoria disse ainda que não há doação da Bancoop para campanhas, mas de empresas ligadas à antiga diretoria.
Sobre o depoimento do comerciante Marcelo Luis Straface sobre os adesivos da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, a Bancoop disse que é preciso apresentar provas.
Na nota divulgada, a Bancoop afirmou que "ingressou com ação judicial contra o dr. Hélio Malheiro porque o mesmo não honrou os pagamentos da sua casa pertencente a uma seccional da cooperativa, e o Tribunal de Justiça deu o direito para a Bancoop reaver o imóvel".
Informou ainda que ingressou com ação contra Malheiro "porque o mesmo não recolheu os impostos e as contribuições trabalhistas de seus empregados, bem como não honrou o pagamento dos salários dos mesmos".
(FBM e RV)


Texto Anterior: Empresa ligada a cooperativa doou ao PT
Próximo Texto: Diplomacia: Funcionários do Itamaraty fazem 1ª paralisação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.