São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 1

Kassab reunirá tucanos para cobrar apoio

CATIA SEABRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Em novo capítulo da crise do PSDB, tucanos do primeiro escalão da Prefeitura de São Paulo deverão descer do muro na segunda-feira, em almoço com o prefeito Gilberto Kassab (DEM).
Secretários e subprefeitos filiados ao partido foram convidados para o almoço pelo secretário municipal de Governo, Clóvis Carvalho. Nos e-mails, ele pede que não usem carros oficiais, deixando claro que o cardápio é político. A expectativa é que sejam cobrados a defender com mais ênfase o governo Kassab, sob o argumento de que é o trabalho de todo o grupo que está em xeque.
Ontem, após homenagem aos heróis da Revolução Constitucionalista de 1932, Kassab disse que considera natural o apoio de tucanos a seu governo.
"É o governo deles. Não estão contrariando a ética aqueles que estiverem me apoiando. Muito pelo contrário", disse. "O PSDB participará de meu plano de governo, meus secretários participarão do meu plano de governo. Não tem sentido [para] um governo que será de continuidade os secretários não participarem", justificou.


Texto Anterior: Ambiente: Dados sobre desmatamento serão divulgados na terça
Próximo Texto: Marta evita comentar sobre a prisão do ex-prefeito Pitta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.