São Paulo, domingo, 11 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marina Silva aposta em voluntários

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

No dia em que foi oficializada a disputa entre José Serra (PSDB) versus Dilma Rousseff (PT), que deve atrair as principais atenções eleitorais, a pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva, disse que pretende se contrapor a isso contando com uma rede de voluntários.
Com pouco tempo de TV e com uma estrutura partidária bastante pequena, a senadora disse que já conta com rede de apoiadores de 15 mil pessoas para utilizar as novas mídias e os contatos sociais para divulgar seu programa e multiplicar essa rede.
"As pessoas estão mobilizadas no sentido de fazer política", disse Marina durante seu segundo dia de pré-campanha por Minas Gerais. Ela se contrapôs aos principais rivais dizendo que não representa nem o pós-Lula, como prega o concorrente tucano, e nem a continuidade, como defende a petista.
"Não estamos nem à direita e nem à esquerda, estamos à frente. Temos clareza de que as boas conquistas devem ser preservadas, mas os grandes desafios devem ser enfrentados", afirmou.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Candidatos priorizam eleitorado feminino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.