São Paulo, quinta-feira, 11 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia abaixo trecho em que preso tenta extorquir deputado

DA SUCURSAL DO RIO

O detento Gilberto Oliveira tenta extorquir Roberto Jefferson, dizendo que entregaria provas de um plano para matá-lo. A negociação para entrega do dinheiro é feita com um assessor de Jefferson, que aparece como Adalberto. O preso identifica-se como Pompeu.

 

Pompeu - Churrascaria Oasis, em São João de Meriti. Inclusive tem até policiais ali almoçando. Tá marcado às 16h. Ela vai de calça branca, blusa preta. É morena de cabelo curto.
Adalberto - Pompeu, eu conversei com o deputado e ele quer saber o que consta da fita.

Pompeu - O [Gilberto] Palmares [presidente do PT do Rio] querendo conversar com a gente a pedido de uma pessoa de Brasília, assessor do Genoino.
Adalberto - O contrato é para quê?

Pompeu - Pra eliminar o Jefferson, que tá cagüetando [sic] muita gente aí. Uns companheiros de São Paulo entraram em contato com o Palmares. Marcamos com ele em um shopping na Barra. O contrato é pra morte do Roberto Jefferson.


Texto Anterior: Escândalo do "mensalão"/Chantagem política: Preso tentou extorquir Jefferson e PT do Rio
Próximo Texto: Galã do "mensalão": "Não engordei um quilo", diz Jefferson
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.