São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Presidente da CUT diz que Maluf é que é o terrorista

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores), João Felício, afirmou ontem que o maior terrorista que existe em São Paulo é o candidato Paulo Maluf. Para ele, é natural que empresários e empregados se unam para "evitar" a eleição de Maluf.
"O maior terrorista é ele, é a gestão que ele fez em São Paulo, é um terrorismo contra o povo. Na CUT, ao contrário, só existe trabalhadores que buscam seus direitos", afirmou Felício.
Para o presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores, o pepebista está com "inveja" da adversária petista, Marta Suplicy.
"Todos estão apoiando a Marta. São trabalhadores, empresários, mulheres, crianças, todos unidos contra a candidatura de Maluf. Ele ainda não percebeu que ninguém mais quer o estilo maluf de governar", afirmou.
Felício afirmou que a candidatura de Paulo Maluf é "nociva" para a cidade.
"Todos sabem que ele é nocivo para São Paulo, para o povo brasileiro. Ele é conservador, reacionário e não tem compromisso com a ética", disse.
A assessoria de imprensa da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) informou que a entidade não vai se pronunciar a respeito das declarações do candidato Paulo Maluf.


Texto Anterior: Pepebista faz promessa a ouvinte
Próximo Texto: Entre a moral e os bons costumes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.