UOL

São Paulo, sábado, 12 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente com tenente será investigado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar as circunstâncias de um acidente que deixou ferido o tenente Luiz Fernando, que trabalha no Setor de Locomoções -responsável por organizar a segurança durante as viagens presidenciais.
O tenente levou um tiro na perna direita durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP), há três semanas.
De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, ele foi atingido quando uma arma disparou ao cair da mão de outro dos integrantes da equipe que fazia a segurança, cujo nome não foi revelado.
O gabinete não informou o tipo e o calibre da arma.
Socorrido pelo serviço médico da Presidência, o tenente foi levado ao Hospital Assunção, próximo da fábrica no ABC, e depois transferido para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
O tenente recebeu alta, mas ainda não retornou ao trabalho.
O Inquérito Policial Militar tem prazo até o final do mês para ser concluído, mas pode ser prorrogado por mais 30 dias.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Reforma da previdência: Governo quer taxar todo inativo, diz Berzoini
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.