São Paulo, sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Nova campanha de Alckmin atacará gestão de Kassab

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir de hoje, entram no ar as primeiras inserções de televisão feitas pela nova equipe de marqueteiros do tucano Geraldo Alckmin, que vão tentar "municipalizar" ainda mais o debate eleitoral, com críticas à ex-prefeita Marta Suplicy (PT) e ao atual prefeito e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM).
Os dois programas do horário eleitoral gratuito de rádio e televisão -à tarde e à noite-, no entanto, ainda apresentarão hoje programas deixados por Lucas Pacheco, marqueteiro que pediu demissão na noite de terça-feira, após divergências com o grupo político tucano. Somente na segunda-feira deverá ocorrer a estréia completa de Raul Cruz Lima e Marcelo Simões.
A "nova" campanha deverá se concentrar em demonstrar que Kassab "se apropria" dos programas e obras do PSDB, o que estaria confundindo o eleitor. Nesse sentido, havia até ontem a intenção de utilizar trechos do discurso do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante o jantar do PSDB de anteontem.
Uma corrente mais "exaltada" da campanha de Geraldo Alckmin chegou a defender a vinculação de Kassab com o ex-prefeito Celso Pitta, de quem o democrata foi secretário na gestão à frente da capital paulista (1997-2000). (JOSÉ ALBERTO BOMBIG E CATIA SEABRA)



Texto Anterior: Eleições 2008 / Datafolha: Beto Richa é 1º em ranking de prefeitos; Cesar Maia, o último
Próximo Texto: Investigação: Tarso diz que lei permite que delegado compre informação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.