São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELEIÇÕES 2008 / EVENTO

Folha sabatina Marta amanhã e Kassab na terça

Além das questões formuladas por quatro entrevistadores e pela platéia, candidatos vão responder a perguntas de internautas

Inscrições para as sabatinas estão abertas; campanhas decidiram que, no 2º turno, candidatos só participarão dos debates nas redes de TV

DA REDAÇÃO

A Folha sabatina amanhã, dia 13, a ex-prefeita Marta Suplicy (PT). Na terça, dia 14, o sabatinado será o prefeito Gilberto Kassab (DEM). Os dois disputam o segundo turno das eleições em São Paulo.
As sabatinas serão realizadas das 15h às 16h30 no teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, 618, 2º piso, São Paulo). Ainda é possível se inscrever para participar dos eventos.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever enviando e-mail para eventofolha@folhasp.com.br ou telefonando amanhã, das 11h às 19h, e na terça, das 11h às 13h, para 0/xx/11/3224-3473. É preciso informar nome, RG e telefone e dizer para qual sabatina está se inscrevendo.
Os candidatos serão entrevistados pelos jornalistas Ricardo Melo (secretário-assistente de Redação), Vera Guimarães Martins (secretária-assistente de Redação), Fernando de Barros e Silva (editor de Brasil) e Gilberto Dimenstein (colunista da Folha).
Além das perguntas de quatro entrevistadores e da platéia (que poderá enviar questões por escrito no dia do evento), os candidatos responderão a perguntas enviadas pela internet. Os interessados em enviar questões podem escrever para perguntadasabatina@grupofolha.com.br.
Em pesquisa Datafolha publicada na quinta, Marta apareceu 17 pontos atrás de Kassab. Os números mostram o quanto é pequena a margem de manobra de Marta: somados, votos nulos e em branco (5%) e de indecisos (3%) chegam a 8%.
Kassab, após passar boa parte da campanha para o primeiro turno em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, subiu na reta final e ficou em primeiro -menos de um ponto percentual à frente de Marta.
No primeiro turno, a Folha realizou sabatina com os quatro principais candidatos -além de Marta e Kassab, com Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Maluf (PP). No segundo turno, as campanhas definiram que os candidatos só participarão dos debates nas redes de TV. Por essa razão, a Folha realizará sabatina em São Paulo, e não debate, como no Rio.


Texto Anterior: Segundo turno em São Paulo nunca registrou uma reviravolta na disputa
Próximo Texto: Em caminhada, petista diz que DEM é coronelista e que foi extinto no Nordeste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.