São Paulo, domingo, 12 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kassab diz que Marta tenta desviar a atenção do eleitor

Prefeito não fala sobre críticas de petista ao DEM

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 500 militantes do PSDB se reuniram na noite de sexta-feira para decidir como será a participação na campanha do prefeito Gilberto Kassab (DEM). O encontro foi coordenado pelo secretário municipal Walter Feldman (Esportes), tucano engajado desde o primeiro turno em torno da candidatura Kassab.
"Vamos ver agora como usar a estrutura dos diretórios zonais para distribuir material do Kassab", disse José de Deus, presidente do diretório da Vila Prudente, na zona leste.
Ontem, o prefeito manteve o estilo "paz e amor" e evitou responder às críticas da adversária Marta Suplicy (PT), afirmando mais de cinco vezes que a cidade quer debate de propostas.
Kassab foi questionado sobre a declaração da petista, que chamou o DEM de partido "coronelista". Para ele, Marta está tentando desviar a atenção enquanto a população quer saber o que cada um fez pela cidade.

Cerveja
Kassab tomou sua primeira cerveja em público durante a campanha. Em um bar na avenida do Cursino, ele evitou, no entanto, fazer brindes. "Ainda não é o momento", disse.
Pela manhã, seguindo agenda de prefeito, vistoriou obras no parque da Aclimação, com Feldman e os vereadores Dalton Silvano (PSDB) e Jooji Hato (PMDB). À tarde, ficaria estudando para o debate de hoje e gravando programa de TV.


Texto Anterior: Janio de Freitas: Nossa própria confusão
Próximo Texto: Eu voto em
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.