São Paulo, domingo, 13 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAI & FILHO

"Não ganho nada", diz assessor da presidência

DA REPORTAGEM LOCAL

Para localizar Luiz de Godoy Cotti na Assembléia Legislativa, o Departamento Pessoal da Casa indica o ramal da presidência. Apesar de não ter cargo desde janeiro de 2004, Cotti cuida de atos administrativos da Casa.
"Sou apenas um colaborador. Não recebo nada", disse à reportagem, por telefone. A ligação foi interrompida após Luiz Cotti ser questionado sobre a nomeação do filho Fábio Teganho Cotti.

Folha - Que cargo o sr. ocupa na presidência da Assembléia?
Luiz de Godoy Cotti -
Eu não tenho cargo.

Folha - Desde quando?
Cotti -
Faz tempo. Eu sou apenas um colaborador.

Folha - Desde janeiro de 2004?
Cotti -
Pode ser.

Folha - E como o sr. recebe?
Cotti -
Não ganho. Sou colaborador. Eu me aposentei faz tempo e não quero ficar em casa sem fazer nada. Então, ajudo na Assembléia naquilo que posso.

Folha - E o Fábio, seu filho...
Cotti -
Olha, não vou falar com você. Se quiser, venha na Assembléia [a ligação é interrompida].
Cerca de uma hora depois, Luiz Cotti recebeu a reportagem numa sala da presidência. Segundo o aposentado, Fábio Cotti trabalha no gabinete de Campos Machado (PTB). Ele afirmou que os negócios particulares de Fábio "não vão bem" e que o filho tem tempo para trabalhar na Casa. Ao saber do interesse da Folha em falar com Fábio, disse ter se esquecido do número do telefone do filho.


Texto Anterior: Outro lado: Não há benefício para servidores, dizem deputados
Próximo Texto: Em família: Aposentada diz prestar serviço para deputados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.