UOL

São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PREVIDÊNCIA

Servidores federais fazem greve por 48 horas contra proposta de reforma
Servidores públicos federais prometem paralisar suas atividades por 48 horas a partir de amanhã. Essa será a segunda tentativa de realizar uma greve relâmpago para alertar o governo sobre a insatisfação da categoria em relação à proposta de reforma da Previdência.
Segundo a CNESF (Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Federais), a última reunião da entidade aprovou um indicativo de greve por tempo indeterminado em junho.
Anunciaram a participação na greve relâmpago: servidores do Judiciário, da Educação, da Seguridade Social e os auditores fiscais. No dia 8 de abril, os servidores promoveram paralisações parciais e manifestações pelo país contra pontos da reforma da Previdência, mas foi considerado um fracasso. A entidade se diz agora contra a íntegra da proposta de reforma. Nesta semana, os servidores se reunirão mais uma vez com o governo.(DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Justiça: Governo acaba com órgãos da PF por engano
Próximo Texto: Reformas: Para Dirceu, direção do PFL ataca "moinhos de vento"
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.