São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-chefe da PM critica ação da Polícia Federal

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE
DO ENVIADO A CAMPO GRANDE

O ex-governador de Mato Grosso do Sul José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, estava ontem no Pantanal. Um assessor próximo deixou recado na fazenda, onde Zeca estava, para o ex-governador telefonar para reportagem, o que não ocorreu até a conclusão desta edição.
O deputado estadual coronel José Ivan de Almeida (PSB), ex-comandante-geral da PM no governo Zeca, negou ontem, por meio de nota, que tivesse participação no esquema dos caça-níqueis.
"Os trechos de diálogos [gravados pela PF] pinçados em contexto diverso daquele que se pretende fazer crer não podem servir de prova suficiente para a execração pública de quem sequer foi oficialmente comunicado para prestar esclarecimentos a quem de direito", afirmou.
"Não é justo e tampouco legal que uma frase editada por interceptação sem a necessária compreensão de seu contexto seja utilizada como forma de condenação antecipada contra quem sequer teve o direito de ser ouvido."


Texto Anterior: Zeca do PT liberou caça-níqueis de Servo em MS
Próximo Texto: PF chegou a investigar lobby sobre ministro das Cidades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.