São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em cima da hora, tucano chega à festa da mulher

LILIAN CHRISTOFOLETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Nem a crise de segurança deteve ontem o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, que, às 22h, chegou de surpresa à festa de aniversário da mulher, Lu, num restaurante em Pinheiros.
Já desenganada sobre a presença do marido -gripado e recém-chegado da Europa-, Lu foi conduzida até a porta do restaurante, enquanto Alckmin chegava escoltado por 20 ciclistas. Eles cantaram "Parabéns para Você" para ela.
Durante o jantar -em que o bolo tinha como motivo a bandeira do Brasil- foi exibida um vídeo com imagens de dona Lu ao som de Roberto Carlos ("Como é grande o meu amor por você").
No cardápio, pizza. Na rua, à entrada da Chácara Santa Cecília, Alckmin foi aplaudido e recebido por gritos de "Para um Brasil decente, Alckmin presidente".
O grupo reservou um dos ambientes da Chácara Santa Cecília, em Pinheiros. À porta, uma lista de convidados e seguranças. O líder do governo na Assembléia, Edson Aparecido, o vereador José Aníbal e os ex-secretários estaduais José Carlos Meirelles e Emanuel Fernandes participaram do jantar.
Usando terno preto, Lu chegou à festa às 21h. Alckmin, uma hora depois.
Em maio, Alckmin cancelou um jantar de adesão à sua candidatura que estava programado para a semana em que se deflagrou a maior crise de segurança no Estado.
À época, Alckmin concluiu que não pegaria bem participar de um jantar, com convites a R$ 3 mil, no Oggy Gallery. E o jantar foi cancelado na véspera e adiado para o dia seguinte. Ontem, após três dias de viagem ao exterior e depois receber o presidente do PMDB, Michel Temer (SP), a cúpula do PFL e o ex-deputado Rubens Bueno (PPS-PR), Alckmin foi prestigiar a mulher.


Texto Anterior: Alckmin revê agenda para se esquivar da crise paulista
Próximo Texto: Falta "sensibilidade" ao governo federal, afirma Heloísa Helena
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.