São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NADA A DECLARARA

Marta diz não esperar apoio de Maluf e desconhecer indiciamento

"Não sei da vida dele", afirma prefeita

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeita Marta Suplicy (PT) disse ontem que "não tem nada previsto neste sentido" de um apoio de Paulo Maluf (PP) à sua candidatura à reeleição.
"Eu tenho o apoio do PP. O candidato, eu não sei da vida dele, ele não se pronunciou até agora", afirmou a petista, durante vistoria ao autódromo de Interlagos.
O GP Brasil de F-1 ocorre no próximo final de semana, mas quem representará a prefeitura será Hélio Bicudo, que assume hoje no lugar de Marta pelas próximas duas semanas. Nesses 14 dias, a petista se dedicará exclusivamente à campanha.
Marta também não quis falar sobre a mais nova complicação de Maluf com a polícia. "Você está me falando de um indiciamento de que eu também não estou a par", disse a prefeita.

"Propaganda enganosa"
Antes, durante visita ao CEU Alvarenga (zona sul de São Paulo), a prefeita voltou a criticar o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB). Marta acusou o tucano de fazer propaganda enganosa e de não ser transparente com os custos da educação e com os serviços que o governo estadual oferece.
A secretária municipal da Educação, Cida Perez, mostrou números comparativos dos salários dos professores nas redes estadual e municipal. De acordo com ela, depois de 20 anos, um professor ganha R$ 882,69 no Estado, contra R$ 2.012,36 na Prefeitura de São Paulo.

Imagem atrasada
Pela manhã, Marta esperou por cerca de uma hora sobre a ponte do Piqueri pela passagem de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo rio Tietê.
Como houve um grande atraso e a imagem não chegava, a prefeita foi embora antes da hora, para os outros compromissos do dia.

Texto Anterior: Eleições 2004 - São Paulo: Após indiciamento, Maluf diz ao PP que dará apoio a Marta
Próximo Texto: SP ainda quer apoio; PT federal reavalia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.