São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Órgãos dizem desconhecer investigações

DA AGÊNCIA FOLHA

Os seis ministérios que teriam convênios com empreiteiras suspeitas de fraudar licitações e desviar recursos em municípios de Alagoas informaram desconhecer as investigações da PF.
O Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), vinculado ao Ministério da Integração Nacional, confirmou a prisão do coordenador estadual em Alagoas, Cristiano Ezequiel de Mendonça, mas disse que só tomou conhecimento da prisão por meio da internet.
No escritório regional, um funcionário disse que a entidade só se pronunciaria após ser informada da acusação. Na casa de Ronaldo Farias de Lacerda, da Lacerda Engenharia, uma empregada disse que desconhecia sua prisão e que ninguém da família poderia falar porque todos estavam em viagem. A Folha não conseguiu falar com a Prefeitura de Murici (AL) nem com o prefeito Renan Calheiros Filho (PMDB).


Texto Anterior: PF prende 20 suspeitos de fraudar licitações
Próximo Texto: Lula propõe criar "Conselho de Segurança paralelo" na ONU
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.