São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal diz que ministro falará só após viagem

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa do TCU (Tribunal de Contas da União) informou ontem que o ministro Valmir Campelo somente se pronunciará sobre as declarações feitas a uma comissão de sindicância pelo ex-secretário geral de administração do tribunal Antônio José Ferreira da Trindade após retornar da viagem que faz desde a semana passada ao México, a trabalho, segundo a assessoria.
Campelo viaja em companhia do atual presidente do TCU, Walton Alencar, que também só se manifestará ao final da viagem.
O empresário Robério Negreiros, filho de Robério Bandeira de Negreiros, disse que ambos se manifestariam por meio de advogados. Indagado se ele ou seu pai receberam currículos enviados por servidores do TCU, Robério respondeu: "Eu, particularmente, não. Não posso falar por ele [pai]".
O advogado dos empresários, Anderson Oliveira, disse que não poderia se manifestar sobre o assunto por causa do "sigilo do processo". "Essa é uma declaração do Trindade. Eu não posso te confirmar um fato que não tem relação com meu cliente. Se de fato tenha havido, foi um evento que não partiu do meu cliente, isso tem que ser constatado junto ao advogado da outra parte."
O advogado de Trindade, Irineu Oliveira, não se manifestou, sob a alegação de que o processo é sigiloso. (RV)


Texto Anterior: Ministro do TCU fez pedidos de emprego, afirma ex-secretário
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: "Buraco negro"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.