São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JORNALISMO

Trabalho do correspondente de guerra é tema de cátedra

DA REDAÇÃO

O trabalho do correspondente de guerra é o tema da segunda palestra deste ano na Cátedra de Jornalismo Octavio Frias de Oliveira, criada em 2002 pelo Centro Universitário Alcântara Machado (UniFiam-Faam) em homenagem ao publisher da Folha, morto no ano passado, aos 94 anos.
O secretário de Redação da Sucursal de Brasília, Igor Gielow, que cobriu conflitos em Israel, na Palestina, no Líbano e no Afeganistão, entre outros, falará sobre suas experiências amanhã, às 10h, no auditório Nelson Carneiro (av. Liberdade, 899, Liberdade, São Paulo).
Interessados em participar devem enviar e-mail à Coordenação de Jornalismo (jornalismo@fiamfaam.br) com nome, telefone e faculdade/ empresa/ instituição a que pertencem.
A programação completa pode ser acessada no site da cátedra: http://www.portal.fiamfaam.br/graduacao/jornalismo/ler.asp?pg=catedra


Texto Anterior: Toda Mídia - Nelson de Sá: Líderes mundiais
Próximo Texto: Governo terá novas ações sociais em ano de eleições
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.