São Paulo, sábado, 14 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Anúncio de decisão provoca brigas entre militantes

DO ENVIADO ESPECIAL A CAMPOS (RJ)

Assim que as sentenças com as condenações foram anunciadas no salão do júri, partidários dos Garotinho e do prefeito Carlos Alberto Campista se atracaram em frente ao Fórum de Campos. A pancadaria só foi interrompida depois que a Polícia Militar interveio.
Um militante do PMDB foi atingido no rosto por uma bofetada e precisou ser socorrido por correligionários. Quando a PM chegou, os brigões fugiram em disparada, gritando palavrões.
A situação já era tensa desde o início da manhã, quando grupos evangélicos controlados pelos Garotinho começaram a se aglomerar em frente ao fórum.
Quando a decisão foi anunciada, no começo da tarde, com a condenação dos Garotinho, a platéia ficou em silêncio. Minutos depois, ao ser revelada a cassação de Campista, os militantes comemoraram. "Justiça! Justiça!", gritavam em coro.
(ST)


Texto Anterior: Juíza eleitoral torna Garotinho e Rosinha inelegíveis até 2007
Próximo Texto: Outro lado: Governadora diz que a decisão da juíza foi parcial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.