São Paulo, domingo, 14 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aliados de Rosinha loteiam programas sociais do Estado

DA SUCURSAL DO RIO

Os funcionários contratados pelo Idetec (Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Rio) para trabalhar na Farmácia Popular (programa do Instituto Vital Brazil) são indicados políticos de deputados estaduais aliados da governadora Rosinha Matheus (PMDB), mulher do pré-candidato peemedebista Anthony Garotinho. Não há concurso público.
O deputado estadual Paulo Melo (PMDB), líder do governo de na Assembléia Legislativa, foi apontado por dois deputados como controlador do Instituto Vital Brazil e como o responsável pela nomeação de Solange Almeida e de seu marido, Carlos Henrique Minardi Pereira, para a presidência. Paulo Melo nega.
O deputado estadual Coronel Jairo (PSC) é o responsável por mais de 20 dos 47 funcionários da Farmácia Popular no bairro de Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, como disse à Folha um funcionário indicado por ele. Ele também indica no bairro de Jacarepaguá, junto com os peemedebistas Domingos Brazão e Eliana Ribeiro, mulher do ex-deputado André Luiz (PMDB).


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Rio injeta R$ 12,6 mi em projeto suspeito
Próximo Texto: Fundo de pensão se recusa a passar dados a TCE do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.