São Paulo, sábado, 14 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Problema no intestino piora estado de ACM

DA REDAÇÃO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O estado de saúde senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), 79, internado no Instituto do Coração, em São Paulo, piorou anteontem à noite devido a uma complicação gastrointestinal. Ontem ele recebeu as visitas dos senadores José Sarney (PMDB-AP) e Renan Calheiros (PMDB-AL), que anteciparam uma visita programada para segunda.
Segundo o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), os dois ficaram 40 minutos no local, mas não falaram sobre política: "Apenas levaram um abraço".
Ele disse que o quadro do senador é estável ("permanece lúcido e conversando") e que os médicos já estão controlando o problema no intestino, mas que o coração e os rins ainda inspiram cuidados.
A recaída de ACM -que ontem completou um mês na UTI do InCor- surpreendeu os médicos: há quase uma semana ele vinha reagindo bem a uma diálise peritonial. Andava no quarto, fazia uma fisioterapia leve e poderia ter alta na semana que vem.


Texto Anterior: Ambiente tenso preocupa senadores
Próximo Texto: Minas Gerais: Associação critica projeto que limita ação de promotor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.