São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito vira o homenageado em festa tucana

DA REPORTAGEM LOCAL

O motivo da festa era o aniversário de Ayrton José Bortotti de Almeida, chefe-de-gabinete da subprefeitura de Cidade Ademar. Mas o churrasco, que contou com a presença de tucanos e do prefeito e candidato Gilberto Kassab (DEM), foi permeado por discursos eleitorais.
O evento ocorreu em um bufê em Pedreira, zona sul de São Paulo. Estavam presentes cerca de 300 pessoas.
Ao microfone, discursaram o secretário das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, o de Esportes, Walter Feldman, e o vereador tucano Gilberto Natalini.
"Aqui estão as principais lideranças da região. Foram escolhidas a dedo e vieram espontaneamente", discursou Natalini. "Vieram prestigiar o aniversariante, mas também homenagear o prefeito."
Kassab pediu a eleição de Natalini, que tem uma de suas principais bases na região. Feldman completou: "Gilberto Natalini ainda melhor ao lado de Gilberto Kassab".
O pastor F. Neto disse que a região reza e atua pela reeleição do prefeito.
À tarde, Kassab foi a um bazar da comunidade japonesa em Itaquera. Ao pegar um saco de chuchu, brincou que o legume "está em baixa". O tucano Geraldo Alckmin já foi apelidado de chuchu. (FBM)


Texto Anterior: Prefeito vira, mais uma vez, "Geraldo Kassab"
Próximo Texto: Para 17% dos eleitores, todos os candidatos do Rio são corruptos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.