São Paulo, quinta-feira, 14 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACM acha ultimato "insanidade"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), criticou ontem o comportamento do governador de Minas Gerais, Itamar Franco, diante da ameaça de invasão do MST à fazenda Córrego da Ponte, de propriedade dos filhos do presidente Fernando Henrique Cardoso, em Buritis (MG).
"Se alguém tinha dúvida da sanidade do Itamar, com esse gesto (dando ultimato para retirada do Exército e ameaçando desapropriar a área) a dúvida não mais existe. Acredito que os mineiros estejam estarrecidos com a atitude do seu governador", disse ACM.
Em tom de ironia, o senador baiano disse que o governador deveria ficar morando no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro, com a Polícia Militar do Estado. "Comandante tem de ficar junto de sua tropa", afirmou o presidente do Senado.
O senador disse que a fazenda dos filhos de FHC não deve ser vendida. Criticou o MST e afirmou que o direito de propriedade de todo brasileiro tem de ser respeitado.


Texto Anterior: Itamar tira humor e duas noites de sono de FHC
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.